terça-feira, 26 de junho de 2012

Maah *-*



Hoje eu não precisarei de caneta e papel, mas sim, de um teclado e uma tela. Sim, precisarei apenas deste meio em que nos conhecemos, aquele que nos uniu não pela beleza, muito menos pelo tom da voz, mas sim pelas palavras, pelos gestos que muitas vezes não chegaram com a força verdadeira.

Veio devagar, sem grandes alvoroços, desde a primeira conversa era perceptível que não era apenas mais que uma pessoa no mundo, era uma pessoa importante em minha vida. Aquela que ganhou minha confiança com poucos minutos de conversa.

O tempo passou, as afinidades surgiram, os conhecimentos sobre a vida um do outro, os desabafos e com eles os primeiros conselhos, e assim o que muitos não acreditam e tão pouco levam adiante se fez verdadeiro, a nossa amizade virtual.

Nunca nos importamos com enorme distância, nem com o fato de não sabermos realmente como o outro é.

A distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos é realmente verdadeiro 

Por fim, quero dizer que o prazer de ter você todos os dias aqui do outro lado da tela, em seus momentos de gracinhas ou em momentos de tristezas fazem de mim uma pessoa feliz por saber que você faz parte da minha vida, mesmo virtualmente. 

Queria poder estar aí comemorando junto a você mais não posso então tudo de melhor te desejo nesse dia, parabéns!

Obrigada por você gostar de mim, mesmo tão longe assim.
                                                          
Em algum lugar, infelizmente longe de você...

beeijos ♥

Um comentário: