terça-feira, 22 de maio de 2012

Capítulo 22



Ele me puxou e fomos as compras, entramos numa loja super chique, só de sapatos. Era gigante, provei vários, desfilei um pouco enquanto o Felipe apenas observava. Comprei muita coisa! Passei a tarde todo andando em lojas, as roupas eram incríveis. Depois de horas ele me levou pro hotel.
-obrigada, obrigada por tudo viu?
-imagina! Amanha a tarde venho te ver ta?
-certo!
Como já era noite, fui direto pra cama...dormir? não! Não consegui pelo menos, comecei a chorar lembrando do Luan.
Enquanto isso no Brasil...
-Luan?  ta na hora de entrar no palco cara! Foco!
-to indo Rober!
-ce ta boiando Luan! acorda! Esquece aquela muié!
-TO INDO CARAMBA!
O Luan foi fazer o show!
Quando terminou foi pro camarim e encontrou duas mulheres bem estilo piriguete:
-Luan, finalmente você chegou!
-quem são vocês? E o que fazem aqui?
-calma Luanzinho, você ta forte né?
-to é?
-ta e muito, né amiga?
-totalmente!
-obrigado lindas! Mais agora tenho que ir ta? Valeu! 
-ta!
Depois de dar o fora nelas, ele voltou pro hotel e ficou pensando em mim. depois de muito pensar, ele resolveu não ficar remoendo o passado e decidiu viver o futuro: sem mim! Dormiu.
No outro dia logo cedo levantei, e fui ao meu emprego, retomar o comando da empresa.
-bem gente, como vocês devem ter visto, eu sofri um acidente, e por esse motivo me afastei da empresa, mais agora já to de volta pra retomar tudo! Podem me informar tudo que aconteceu durante esse dias?
Já o Luan ainda dormindo, quando uma “faxineira” entrou no quarto “pra limpar” o quarto. Atrás dela apareceu outra menina com uma máquina na mão. A 1° tirou partes das roupas e se deitou devagar ao lado do Luan, enquanto a outra tirou a foto. Luan, ferrado no sono nem percebeu.


o que acham que vai acontecer? opinem, comentem! isso incentiva a autora (: beijos

3 comentários: