sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 17


-porque isso Luan?
-porque eu não quero você sozinha com marmanjo nenhum!
-awwn meu ciumentinho lindo!
-é sério amor!
-eu sou obrigada amor! São só dois dias!
-ele é bonito?
-que pergunta Luan! claro que não! Ele é horroroso! Credo! É um loiro aguado!
-menos mal rapaiz! rs e se eu for com você?
-e seus shows amor?
-esses dois dias não tem nenhum show marcado!
-então vai ser perfeito!
-que horas?
-amanha, as 8?
-te busco ta?
-claro! Amor, tenho que desligar ta? Beijo!
-beijo amor amo você!
-também te amo muito Luan!
Depois disso fui dormir.
No outro dia de manha, acordei, terminei de arrumar tudo e fui na portaria esperar o Luan.
-já chegou mor? Pontual hein? Kk
-não faz piada rsrs mesmo morrendo de sono o que eu não faço por você hein?
-tem a passagem amor?
-não, compro na hora!
-então bora lá!
A gente pegou um taxi. Desci na frente e fui andando na frente enquanto o Luan comprava a passagem! Quando o Rafael veio ao meu encontro já me abraçando e beijando meu rosto.
-da pra largar minha namorada cara? – o Luan tava muito bravo.
-Luan Santana? Que ce ta fazendo aqui?
-cuidando do que é meu e acompanhando minha namorada!
-eu sou o acompanhante dela! e ninguém me falou nada sobre isso!
-to te falando agora cara, algum problema em eu acompanhar a MINHA namorada?
-nenhum! – disse meio sem graça pois tava todo mundo olhando por se tratar de Luan Santana
-bom assim! Vamo pro avião amor?
-vamo Luan!
-ei, ela ia sentar comigo!
-disse bem, ia, do verbo não vai mais!
O Rafael foi bufando pro avião!
O avião decolou e eu tava falando com o Luan:
-nossa amor, você bravinho e me defendendo é a coisa mais linda sabia?
-eu não acho não!
-awn, foi lindo viu? Te amo!
-para amor, eu era pra ta bravo com você mais você falando assim não da rsrs
-bravo porque Luan?/
-não me disse que ele era horrível?
-e...ele é amor!
Esse é o Rafael:

o que acharam gente? 3 comentários e próximo cap! beeijos!

3 comentários:

  1. Bonitinho mas o Luan é mais liindo, vo morrer ate vc postar o capitulo 18 u.u
    Miilena Paravanii

    ResponderExcluir
  2. ham amore ele e bonito mas o luan e mas qii lindo nem mas amor posta mas .......leitora nova aqiii o (larissa)

    ResponderExcluir
  3. to morrendo aqi meu deus kkkkkkkk'

    ResponderExcluir