domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 16


-olá Amanda, queria te apresentar o Rafael, ele vai trabalhar com você e eu queria que você passasse como são as coisas aqui.
-e a viagem pra Londres?
-ele vai com você! Vai aprendendo tudo direitinho. – ele era loiro, olhos azuis, alto. Chamou a atenção de todas as garotas da empresa, mais não tinha ninguém comparado à beleza do Luan.
-prazer linda, vai ser um prazer trabalhar com você!
-prazer!
-então, podem começar que eu vou pra minha sala. – disse o meu chefe.
Fui com o Rafael até a minha sala e indiquei o que ele deveria fazer. Ele porém puxou assunto:
-achei que pra me ensinar iria vir uma velha, rs porque achei que pra chegar a esse nível demoraria mais!
-er...mais eu não sou tão velha né? rsrs
-você não é nada velha, além de linda! – ele começou a se aproximar de mim.
Meu telefone tocou.
-oi amor!
-oi minha linda, saudade já! Que ce ta fazendo?
-to no trabalho amor! Que bom ouvir sua voz, não aguentava de saudade! E você? Como foi o show de ontem?
-eu também amor, foi ótimo rapaiz, recorde de público!
-parabéns Luan, você merece! Lu, agora eu tenho que desligar ta? Depois eu te ligo! Beijo te amo muito!
-também te amo!
Olhei pro Rafael e ele meio sem reação disse:
-você tem namorado? E pelo o que eu entendi é o Luan Santana?
-sim e sim!
-nossa! Eu não sabia! Desculpa por antes!
-foi nada! Só que isso não se repita!
-lógico!
Ele disse isso mais na verdade o pensamento dele era outro: “ não vou desistir! Vou ficar amiguinho dela e depois separa-la daquele gayzinho e tê-la pra mim! vai ser minha”
-bora trabalhar então né?
-isso ae!
Depois de um longo dia de trabalho fui pra casa, tomei um banho e liguei pro Luan!
-amor?
-oi minha linda! Como ce ta?
-to bem Lu, tive um dia cheio! Acredita que tenho que ensinar tudo o que eu sei pra um novato na empresa?
-novato? Quem é esse?
-não conhecia também! É o Rafael! E ele vai ter que viajar comigo pra Londres!
-o que? Você sozinha com esse cara? Nem pensar!

ihhhh ciúmes no ar hein haha e aí, opiniões? com mais de 2 comentários eu posto o próximo! beijos
obs: sei que ta pequeno mais to super sem tempo! :/ desculpem!

4 comentários:

  1. Eita Luan ciumento mais tem razão tem que cuidar do que é dele rsrs' posta quero saber o que vai acontecer hehe @LetyciaSantana

    ResponderExcluir
  2. Continua com certeza to amando!! bjos nega quero ler mais ;*

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor! tá ótima parabéns! avisa no @ThaliaNossaDiva #PF

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS AMR TA OTIMA! LUAN CIUMENTO HAHA! @ThaliaNossaDiva

    ResponderExcluir