terça-feira, 24 de abril de 2012

capítulo 15


-vê isso e me avisa ta?
-aham!
O guincho chegou e nos levou junto, lá estava a dag nos esperando:
-como fazem isso sem ao menos avisar? Luan? você esqueceu quem você é?
-dag, sem sermão ok?
Ele saiu me puxando junto pro quarto do hotel onde ele tava hospedado.
-amor, eu vou lá falar com meu chefe ta?
-vai lá amor!
Como tava perto da minha empresa fui a pé mesmo, cheguei lá e fui direto pra sala dele que tava com uma cara nada boa!
-Amanda? Ainda tem coragem de aparecer aqui?
-calma seu Carlos, eu não podia ir!
-devia ter me avisado não acha? Estavam todos te esperando lá em Londres, e agora o que eu faço? Nós assinamos um contrato lembra?
-lembro, e eu precisa quebrar o contrato, não posso viajar.
-desculpa, mais lá tinha uma cláusula que impede a quebra de contrato por pelo menos um mês!
-o que? E o que eu faço? Não posso ir! Tem muitos funcionários competentes, posso ir pra lá arrumar tudo e deixar alguém no meu lugar!
-se for assim. Mais depois de amanha veja isso.
Ainda bem que tudo correu bem.
Cheguei ao hotel do Luan e decidi falar logo.
-Luan!
-oi amor! Entra?
-quero falar com você!
-o que foi amor? Falou com seu chefe?
-então Luan, eu falei e não foi como eu esperava.
-o que aconteceu?
-vou ter que ir pra Londres depois de amanha!
-você não pode ir!
-eu sou obrigada Luan. e é só por dois dias
-ah, assim é melhor!
-haha deu tudo certo!
Depois de algumas horas fui pro meu apartamento descansar um pouco. O Luan no outro dia ainda tinha que viajar pra outro estado.
No outro dia acordei e fui trabalhar. Encontrei um desconhecido por lá.

e aí gente, o que tão achando? quem vcs acham que é esse tal "desconhecido" ? chutem haha comentem bastante que eu posto o próximo! beijo

Um comentário:

  1. POSTA MAIS AMR! DESCONHECIDO? HAHA EU ACHO QUE É OUTRO CHEFE DELA! VAMOS VER NÉ? AVISA AMR TA BOM?????? AVISA NO @ThaliaNossaDiva e no @SomosApenasUmL1 porfavor! :)

    ResponderExcluir