terça-feira, 17 de abril de 2012

Capítulo 13


-calma amor, tem tempo.
-mais eu não quero nem mais um segundo longe de você!
-awn, o meu amor ta mais romântico!
-depois disso, eu...
-não precisa se explicar! Eu sei de tudo, você que não sabia! Agora vamos pra casa né?
-vamo amor!
A gente foi pro meu apartamento! Ele fez questão de explicar tudo. Logo depois ele pediu o meu not emprestado, e entrou no twitter dele:
ooi amrs, hoje tenho uma surpresa pra vcs, vou fazer uma twittcam agoora negas, se preparem”
_-por que isso Luan?
-quero assumir o nosso namoro de vez!
-o que?
-é, ninguém mais vai nos impedir de sermos felizes.
O Luan foi fazer a twitcam, falou com as fãs que até que reagiram bem. Cantou algumas músicas e depois desligou.
-viu amor, elas entenderam bem!
-ainda bem né Luan!
-sim, mais agora eu quero te levar num lugar!
-que lugar Luan?
-é surpresa amor! Vamo pro meu carro?  
-ih, ta bom amor!
Ele colocou uma venda em meus olhos e me guiou até o carro.
Durante o caminho eu tentava arrancar alguma informação dele mais ele não me falava nada. Depois de uns 40 minutos, ele disse que eu podia tirar a venda dos olhos. Era uma estrada deserta; estávamos chegando. Nunca tinha visto aquele local:
-onde a gente ta Luan?
-calma meu amor, tamo chegando. Cê vai ver o lugar lindo que é rapaiz!
Mais uns 5 minutos e chegamos. Era um luagar simplesmente maravilhoso, uma cachoeira de água cristalina, muitas árvores ao redor, muito verde!
-que lindo isso aqui Luan! meu Deus, é um paraíso!
-falei que cê ia gostar haha
-eu amei Luan!
-a estrada é deserta mais o destino final é divino né amor?
-sim, incrível!
-tenho uma surpresa pra você amor!
-surpresa Luan? o que é?

O Luan tirou então do bolso uma caixinha e a abriu diante de mim:

-alinças?
-sim, quero que nosso namoro fique mais sério, oficializado, só falta eu falar com seus pais!
-awn Luan são perfeitas!
Ele colocou no meu dedo e eu coloquei no dedo dele.
Ficamos namorando um pouco até que o Luan foi até o carro e armou um verdadeiro piquenique de filmes, com a famosa toalha xadrez, cheia de guloseimas.

-como lembrou de tudo isso? como sabia que eu ia ficar?
-eu não sabia, enquanto você tomava banho eu armei tudo!
-você é perfeito!
-você pertence a mim!
Ficamos comendo e namorando, depois tomamos um banho de cachoeira. Como tava anoitecendo decidimos ir embora. O tempo tava meio fechado e decidimos ir logo; arrumamos tudo e fomos até o carro. O Luan tentou ligar o carro mais não pegava. havia algo errado.


amooors sei que o capítulo ficou um pouco pequeno mais é que to em época de provas :/ mais vou fazer maior o próximo! aguardem fortes emoções pros próximos capítulos hehe! conseguem imaginar o que vai acontecer agora? chutem haha comentem muito! (:
beeijo



2 comentários:

  1. ELES VÃO FICAR LÁ!!! EEEEEEEEEE VÃO FICAR LÁ HUM..... (6666 KKKKK
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  2. AMOR POSTA O CAPITULO 15#PF? QUANDO VC POSTAR AVISA NO @ThaliaNossaDiva ta bom??????????? :) é muito boa sua web parabéns!!!

    ResponderExcluir