quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capítulo 10


Depois disso eu desisti de contar. O Luan perguntou mais eu inventei uma história e acho que ele acreditou.
O Luan me levou em casa e como tava tarde ficou por lá mesmo.
No dia seguinte logo pela manha ele foi embora. Naquela noite pensei em lhe fazer uma surpresa indo a um show dele sem ele saber.
Fui trabalhar. Quando chegou a noite fui preparar um look perfeito pro show.
esse:



Peguei meu carro e fui em direção ao local do show. Cheguei lá e fui pra área onde tava o camarim do Luan. Fui tentar entrar mais não me deixaram, e além disso disseram que ele tava ocupado. Aleguei ser a namorada do Luan mais eles riram da minha cara. O Anderson tava lá e não disse nada! Não sei como mais ele sabia que eu vinha e já tinha tudo planejado. Decidi então entrar escondida; em um momento que não tivessem olhando, e consegui. Cheguei lá e a porta tava entreaberta. Eu ia entrar mais ele tava falando com uma mulher, então decidi ouvir a conversa:
-então Luanzinho a gente pode sair depois do show né?
-claro que não muié!
Nessa hora decidi entrar lá e acabar com aquela palhaçada e vi uma cena nada boa. Eles tavam se beijando. O que eu não vi foi que ela o beijou. Eu só pude dizer:
-como teve coragem de fazer isso? – e saí apressada de lá.
Ele na mesma hora empurrou ela e veio atrás de mim.
-Amanda? Espera! Deixa eu explicar?
-não quero ouvir! Ver essa cena já foi decepcionante o suficiente! – disse chorando.
-mais você não viu? Ela que me agarrou!
-Ah claro Luan! E você não é forte o suficiente pra se soltar? Agora me da licença porque entre você e eu nem tem mais nada!
-O que? Não faz isso Amanda! Eu te amo! – disse com uma cara de tristeza.
Eu já havia ido embora. E ele teve que ir fazer o show. Mais era perceptível que ele tava desanimado, mais fez o show mesmo assim.
Eu fui pra minha casa, mais precisamente no meu quarto, pensar no que aconteceu. O Luan antes e depois do show me ligou mais eu não atendi. Chorei um pouco e depois peguei no sono.
Logo de manha fui trabalhar com o desânimo no corpo. Cheguei lá e encontrei a Maah  acompanhada de um cara desconhecido.
-Oi maah!
-o que aconteceu Amanda?
-depois eu te explico!
-ta! Deixa eu te apresentar o Felipe! Meu namorado!
-prazer! Parabéns pelo namoro! Ah e cuida muito bem dela ta? Se não vai se ver comigo! kk
A maah ficou namorando um pouco e depois veio falar comigo.
-o que aconteceu?
-terminei com o Luan!
-o que? Como?
-ele tava beijando outra! – disse deixando uma lágrima cair.
-tem certeza?
-eu vi!
Antes dela responder algo, meu chefe aparece me chamando pra uma conversa.
-então, eu queria pedir se você pode e quer trabalhar, na verdade cuidar da filial que eu to abrindo no exterior. Porque eu confio em você e sei da sua competência. Então, aceita?
A empresa onde trabalho é muito famosa, por conta de ser de publicidade.
-nossa! Obrigada pela confiança! Aonde seria essa filial?
-em Londres!
-posso pensar e dar a resposta amanhã?
-claro! Mais não se esqueça que é uma oportunidade única!
-pode deixar!
Saí da sala!
-então, o que ele queria?
-ai maah! Ele me fez uma proposta!
-que proposta?
-de eu cuidar da filial de Londres?
-temos filial lá?
-ainda não! Vamos abrir.
-mais é obvio que você não vai né?
-fiquei de pensar até amanha!
Fui pra casa.
Enquanto isso o Luan falava com o Anderson:
-ela não servia pra você!
-claro que servia cara! Eu amo ela!
-mais vai ter que disfarçar isso! você tem uma entrevista daqui a pouco e vão perguntar, porque você sabe que te viram naquele coquetel com ela.
-Luan! hora da entrevista! – era a Dag!
Os jornalistas então começaram:
-aquela garota com quem você tava no coquetel, ela é sua namorada?
-então, ela é uma conhecida minha! Mais não é namorada não!
Eu tava vendo tv e acabei achando o canal que tava passando a entrevista dele. Fiquei olhando a cara triste dele falando isso. Desliguei a tv. Fiquei pensando na proposta de Londres e por fim me decidi.
No dia seguinte fui direto falar com meu chefe pra dar a resposta:
-já tenho a resposta!
-e qual é?
-eu vou!

mais um capítulo pra vocês amores! desculpa a demora pra postar! vou postar todos os dias daqui pra frente! :* se tiver comentário posto outro hoje! 
beeeijos!

2 comentários:

  1. hmm, gostei daqui ... vou visitar mais vezes KKKKKKKKKKK #FAIL
    Nega obrigada por avisar no tt, tá?
    o Anderson não é mal não neh? Ele só quer proteger o Luan certo?
    Hihi, sempre que postar me avisa..
    Bjoos, Patty!

    ResponderExcluir