quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capítulo 14


-o que houve Luan?
-não ta pegando!
-como? Tem que pegar, ta anoitecendo! Ta vindo mó tempestade!
-não vai ter jeito, acho que foi a bateria!
-e agora? O que a gente faz?
-vamo tentar ligar pra alguém!
-ta sem sinal Luan, a gente ta no meio do nada!
enquanto eu falava a chuva começou a cair, eu corri pro carro, mais já tava ensopada, assim como o Luan.
-Luan, a gente vai ter que passar a noite aqui?
-acho que sim amor!
a chuva tava forte e tava tudo escuro, o Luan então travou as portas e me abraçou, me aquecendo. Ele parecia triste.
-o que foi Luan?
-é tudo culpa minha! Eu que te trouxe aqui!
-ei, eu vim porque eu quis ta? Foi lindo!
-eu tinha outra surpresa pra você! Mais o carro não pega...
-que surpresa?
-queria passar a noite coladinha com você!
-mais você ta amor!
-não como eu queria!
-e queria como então? Me mostra!
-assim!
Ele me beijou, encostou seu corpo no meu, nem parecia que estávamos molhados, o calor da paixão nos incendiava. Tivemos uma noite de amor inesquecível.
-logo de manha eu acordei com o Luan já fora do carro, tentando achar uma solução praquele problema. Não tinha mais esperanças, quando de repente vem um carro. Fizemos sinal pro carro parar:
-moço, tem um telefone que pegue aqui?
-peraí você não é aquele cantor? O Luan Santana?
-isso haha
-claro que empresto!
O Luan então ligou pra dag:
-dag, é o Luan. pode chamar um guincho no endereço que eu vou passar?
-posso, mais o que aconteceu Luan?
-calma dag, foi só a bateria!
-ah ta, então já já eu chego com o guincho! Passa o endereço!
O Luan passou o endereço, devolveu o telefone pro moço e voltamos pro carro.
-Luan, agora que eu lembrei! Eu assinei com o meu chefe dando a garantia que eu ia pra Londres, e agora?
-não pode quebrar isso? você não vai de jeito nenhum!
-vou falar com ele hoje a tarde! E resolver isso! – eu tava pensativa, sabia que não seria fácil conseguir.

capítulo curto! mais foi o que deu pra fazer hoje! prometo melhorar! beeijos
2 comentários e posto o próximo!

4 comentários:

  1. ela nao pode ir... o chefe devia aceitar e deixar ela ficar... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AMOR POSTA O CAPITULO 15 #PF??? :) QUANDO VC POSTAR AVISA NO @ThaliaNossaDiva TA BOM??? GOSTO MUITO DA SUA WEB PARABÉNS!!! AVISA TA BOM???????? :)

    ResponderExcluir
  3. AMORES AJUDEM A DIVULGAR MINHA WEB??? #PF TÁ BEM NO COMECINHO ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄

    ResponderExcluir