sábado, 14 de abril de 2012

Capítulo 12



-não tenho nada pra falar!
-me ouve?
-ta bom!
Sentamos no sofá.
-fala!
-não vai! Fica aqui! Perto de mim!
-não da, eu lembro daquela cena...
-eu não tive culpa, acredita?
-não sei! você confia em pessoas erradas, o nosso namoro não iria durar.
-de quem você ta falando?
-do Anderson! Ele me ameaçou sabia? Disse que eu queria me aproveitar de você e que o nosso namoro não iria durar.
-ele não fez isso! ele é do bem cara! Não faria isso nunca!
-sabia que não ia acreditar, agora saí do meu apartamento que tenho que terminar as malas.
-calma, você ta nervosa, por isso falou isso dele.
-sai Luan.
Ele saiu. Voltou pro escritório um pouco desconfiado do Anderson.
Foi até a sala dele e ouviu ele falando com alguém por telefone:
-você fez um ótimo trabalho gata! Consegui separar o Luan daquela aproveitadora! Ela não quer nem papo com ele rsrs depois eu acerto o seu pagamento.
-então era verdade? Não acredito cara! Como pode fazer isso?
-calma Luan, você entendeu mal, não é isso...
-entendi muito bem, ag0ra me da licença que tenho que impedir que a mulher que eu amo saia da minha vida.
E saiu de lá, rumo ao aeroporto.
Eu já tava a espera do avião. Dentro de 15 minutos eu iria pra longe de tudo, pra longe dele.
O Luan tava no trânsito, que por sinal estava terrível. Ele conseguiu chegar ao aeroporto quando eram 14:58, tinha dois minutos.
Ele entrou no aeroporto as pressas e acabou rodeado pelos fãs, conseguiu chegar à recepção e pediu pelo meu voo:
-o voo pra Londres já saiu? Preciso falar com uma pessoa, é urgente!
-olha, o pessoal desse voo já ta na sala de espera e ninguém pode entrar lá.
-mais é urgente!
-desculpa.
-então me empresta esse microfone? E abre pra todo o aeroporto ouvir.
-pode deixar!
-eu queria falar uma coisa pra pessoa mais especial desse mundo, a mulher da minha vida, que eu fui tolo de deixar escapar, mais que eu amo. Amanda, eu queria dizer que já descobri tudo, você tava certa. Me perdoa. Mais não viaja por favor? Vou cantar uma música que fiz só pra você:
“Eu, quero ser o seu melhor amigo
Eu , quero desvendar suas histórias,
 dizer que me importo e me importar
Eu quero te amar, eu quero te amar
Eu, quero perder pra você ganhar
Eu, quero aprender pra te ensinar
Definitivamente poder te dizer te amo
Sabendo o que é amar
100% seu
Totalmente seu
Eternamente seu
Alguém que já nasceu sendo único
Exclusivamente seu,
Conhecer o seu jeito
Amar os seus defeitos
Te carregar no peito
Ser mais do que perfeito
Único
Exclusivamente seu”
-eu te amo!
O aeroporto praticamente parou, algumas pessoas até se emocionaram, quando o Luan vê um avião partindo e pergunta:
-não é esse né?
-infelizmente...
-não... – uma lágrima rolou.
Ele tava indo embora quando eu correndo grito o nome dele:
-luuuuuuuuuuuuuuuuuuuan!
Ele se virou e correu ao meu encontro.
-você não foi! Graças a Deus!
-e tinha como Luan? você parou o aeroporto fazendo essa loucura! Que música linda!
-fiz e faço tudo por você, inclusive essa música!
Beijei ele.
-vamo embora agora? Preciso falar, esclarecer coisas na verdade!

com 2 comentários eu posto o próximo! (comentários anônimos tão liberados) beeeijo!

3 comentários:

  1. own que linda a declaração do luan no aeroporto para ela ª-* adorei! beijos @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. to amando a Weeb, posta o proximo, to ansiosa!! :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah VICIOOO PUROOOOOOOO!!!! ADOREIIII POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS leitora nova aki!!!
    ASS: Vitória @luansantana_VB ou @cieczinski

    ResponderExcluir