sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capítulo 11


-ah que coisa boa! Tenho certeza de que não vai se arrepender!
-acredito que não mesmo! E quando viajo?
-semana que vem! Na terça!
-ta certo!
Decidi ir pra me afastar de vez do Luan. também troquei o meu número pro Luan parar de me ligar! Não queria sofrer mais.
Passei a semana na mesma rotina de sempre, só conversava com a maah. Até que chega sábado:
-vamo sair Amanda?
-não maah to sem vontade!
-não pode! Bora animar!
-e ficar segurando uma tocha pra você e o Felipe? Não mesmo!
-ele ta viajando! Vai só eu e você!
-ta então eu vou! Satisfeita?
-muito!
-tenho dois convites pra uma balada vip que vai rolar!
-que legal – disse sem animação.
-cadê a animação? Bora se arrumar pra ficarmos lindas!
O meu:

 
O da maah:


Depois de prontas fomos em direção à balada. Chegamos lá, e fomos direto pra um camarote. E a gente começou a conversar:
-essa deve ser a nossa última saída né?
-ai Maah! Vou ficar uns dois anos em Londres depois eu volto pra ficar muitão com você!
-dois anos? Londres? Que história é essa? – de repente o Luan apareceu no camarote.
-o que você ta fazendo aqui?
-o mesmo que você! Agora me explica esse trem aí!
-não devo explicações! Da licença! – saí de lá.
-agora você vai me explicar!
-não tem o que explicar Luan! ela vai pra Londres terça-feira morar lá.
-não pode ser!
-mais é! E é tudo culpa sua! Porque traiu ela hein?
-eu não traí! Eu amo ela! Uma doida que me agarrou do nada!
-não sei Luan! agora vou ver onde ela foi.
-vou com você.
Eu  não disse nada mais fui embora. A Maah já teve preocupada até que recebe uma mensagem minha:
“Maah, fui pra casa, ficar perto dele não ia me fazer bem”
A Maah mostrou a mensagem pro Luan. ele ficou cabisbaixo.
-desculpa Luan, mais você que provocou tudo isso.
-já disse que não tive culpa. Não sei de onde aquela doida saiu.
-por mais que você esteja falando a verdade ela é muito cabeça dura e não vai acreditar assim.
-mais ela nem quer me ouvir.
-e se continuar assim, terça as dez da manha não vamos vê-la por dois anos.
-não vou deixar isso acontecer. Fica com meu número caso precise.
Ficaram conversando por um tempo e logo depois foi cada um pra sua casa.
Era segunda-feira, e eu continuava pesando no Luan. fui trabalhar. No horário do almoço tava conversando com a maah:
-por que saiu do nada ontem?
-não quero falar disso. Me conta como conheceu o Felipe!
-ta né! bom, eu conheci ele através de um amigo em comum, a gente saiu e acabou namorando.
-tomara que dê tudo certo.
-tomara! Porque gosto muito dele.
-já tinha notado kk tenho uma coisa pra te contar...
-o que foi?
-eu adiantei o voo e vou as 15h
-o que? Você não podia ter feito isso.
Ficamos conversando. Logo depois eu fui embora terminar de arrumar as malas.
A maah ligou pro Luan:
-alô Luan?
-sim, é quem?
-é a Marta.
-aoow Marta, aconteceu alguma coisa?
-aconteceu!
-o que foi?
-a Amanda adiantou a viagem!
-quando ela vai?
-as 15h!
-tenho que ser rápido então! Vou desligar, obrigado por me falar!
O Luan foi até ao meu apartamento. Tocou a campainha. Eu abri a porta, mais quando vi que era ele tentei fechar mais ele segurou:
-preciso falar com você!

quer saber o que vai acontecer? deixa seu comentário! (: ah e se quiserem que avise no twitter quando postar deixa seu twitter nos comentários! obg!
beijocas rs

Um comentário:

  1. Espero que a amanda perdoe o lu e que desista da viagem *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir