segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capítulo 19


-Luan, você ta falando sem saber, de cabeça quente!
-não, eu sei bem o que to dizendo! Bem capaz de ta me traindo com ele!
-Luan, agora já ta demais não acha? Você deixou os ciúmes subir a cabeça, amanha a gente conversa ta?
-amanha eu não to mais aqui! Vou pegar o 1° avião e ir direto pra casa! Quero distância de você!
-é isso mesmo que você quer Luan? – disse com os olhos cheios de lágrimas.
-é sim! Você me traiu...sabe que não aceito traição!
-tudo bem Luan!  se você tem um conceito tão baixo sobre mim, se acha que eu sou dessas, beleza, mais saiba que isso não vai ter perdão. Nunca!
-quer se fazer de vítima agora é?
-esse não é o Luan que eu conheço! Aquele que dizia que me amava! Você ta irreconhecível!
-e você que me traiu Amanda!
Resolvi sair de lá o mais rápido possível, não aguentava mais ouvir aquilo. Eu mal conhecia Londres, mais saí do prédio do hotel e saí sem rumo pela cidade.
Só sabia chorar e as palavras do Luan ecoavam em mente o tempo todo, tava tudo normal, eu ia andando sem direção, até no momento em que fui atravessar uma movimentada rua e tudo ficou preto, um carro me pegou em cheio, me arremessando longe. Havia sido atropelada.
O cara que me atropelou por coincidência era brasileiro. ele ligou imediatamente pros bombeiros.
Não demorou muito e eles já vieram me socorrer, me levaram pro hospital mais próximo fazendo os primeiros socorros. Eu realmente tava muito machucava, cortes por todo lado, além do fato de estar inconsciente o tempo todo. Havia sido uma pancada muito forte. O dono do carro, foi na ambulância junto comigo.
Chegando no hospital me encaminharam diretamente a UTI. Me encheram de equipamentos e me levaram pra sala de cirurgia. Algo estava muito errado.
Enquanto isso o cara que me atropelou tava na sala de espera. Ele achou meu celular no chão e resolveu ligar pra alguém pra avisar o que tinha acontecido. Resolveu ligar pro último número discado, que era o do Luan.
Chamou, chamou, o Luan não queria atender. Mais viu que persistia e atendeu:
-o que você quer?
-calma!
-e quem é você?
-meu nome é Felipe! Eu liguei porque você era o último número discado nesse celular. Conhece uma moça morena, estatura média?
-conheço sim, por quê?
-então, você é parente dela?
-é... eu conheço ela! Agora me diz por que ta ligando?
-é que ela sofreu um acidente, na verdade eu a atropelei. Ela tava andando sem olhar pros lados, pareci que queria morrer mesmo.
-o...o...que? ta de brincadeira né? não pode ser!
-é sim cara! Quer que eu te passe o hospital que ela ta? Levaram ela pra sala de cirurgia, ela ta inconsciente! Não sei não...
-me passa... – foi a única coisa que ele consegui dizer!

vishh ta tenso né? :/ sugestões, comentários ok? comentem que eu posto!
beeijo!
ps: quer um capítulo dedicado a você? é só comentar e deixar o nome ou tt nos comentários ta? (:

2 comentários:

  1. espero que dps do que aconteceu o luan peça lhe desculpas... e que ela fique bem... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaa .... o Luan vai pedir desculpas , com certeza !!!
    Dedica um pra mim ?! @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir