sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capítulo 20


capítulo dedicado a @LsNossoNegoFofo, @luans_pt e a Miilena! espero que gostem! *-*



Ele passou o endereço e o Luan voou pra lá.
Chegando lá ele correu e encontrou o Felipe:
-eai cara e ela?
-ta na cirurgia ainda! Não tive nenhuma informação!
-ai meu Deus, é tudo culpa minha!
-que isso  cara? Ce nem tava lá! Afinal o que você é dela?
-eu era namorado até terminar tudo antes disso tudo.
O médico cotou o papo chegando com informações:
-bom, então com o acidente, ela perdeu muito sangue e infelizmente não resistiu, sinto muito!
O Luan ficou estático.
-você tem certeza que foi a Amanda que morreu? – o Felipe perguntou.
-Amanda? Vocês não são parentes da Giovana?
-não!
-oh, desculpe, a Amanda ela passou pela cirurgia, vai precisar de uma transfusão de sangue, mais não teremos problemas porque o sangue pra ela é fácil de se encontrar!
-ah! Ainda bem, quer me matar do coração é?
-desculpem!
Depois do susto o Luan foi tomar um copo d’agua.
Fiquei o dia todo sedada. O Luan ficava sempre lá.
Uma semana depois eu iria receber alta. O Luan porém não quis me ver e voltou pro Brasil.
Já no quarto eu recebi a visita do Felipe:
-e aí ta melhor?
-na medida do possível sim, mais o pior é o coração...
-O Luan não é?
-sim, como você sabe?
-porque ele tava a semana toda aqui, não saia pra nada.
-o que? E nem veio me visitar?
-veio, mais quando você tava dormindo, mais sinto dizer mais ele não está mais aqui!
-ele voltou pro hotel?
-na verdade ele voltou pro Brasil...
-como? Não pode ser.
-mais é, um tal de Rafael teve aqui mais o Luan mandou ele embora, você traiu ele?
-nunca! Eu amo o Luan! tem um celular pra me emprestar? Quero ligar pro Luan!
-claro!
Eu liguei, liguei, o Luan viu minha ligação mais não atendeu.
O médico entrou na sala:
-Amanda, agora já com tudo resolvido posso te dar uma notícia...
-que notícia?
-parabéns, você vai ser mamãe!
-o que? – disse assustada!
-é isso! como ta ainda no primeiro mês você ainda não teve sintomas, e o acidente não interferiu. Tenho certeza que o pai da criança vai adorar a notícia!
-é... – disse meia preocupada.
-esse filho é do Luan?
-claro que é! Eu nunca o traí Felipe!
-então, quando você vai contar pra ele?
-não vou contar...

mais de 4 comentários e eu continuo okay? haha (:

5 comentários:

  1. to adorando quero saber o que vai acontecer
    continua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua amor.to super curiosa

    ResponderExcluir
  3. Prooonto moor 2 agora, escreve o 21 PELO AMOR DE DEUS, to mais nervosa doque nunkaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  4. pronto 5 agora escreve quero saber

    ResponderExcluir