terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 21


-como não? Ele tem o direito de saber!
-tinha! Perdeu assim que duvidou de mim!
-não seja tão radical Amanda!
-é preciso...
No dia seguinte eu recebi alta e o Felipe veio me buscar, e me levou pro hotel onde eu tava hospedada.
-ta entregue!
-obrigada viu? Você tem sido um anjo, me ajudando sempre!
-que isso! eu te atropelei não é? Mais que meu dever.
-mais nem todos fariam o mesmo!
Entrei em meu quarto e achei um bilhete sobre a cama:
Amanda queira me desculpar por ser o causador disso tudo, mais acredite, só fiz porque te amo e queria você só pra mim, mais agora, depois de tudo, não tenho o direito de te prejudicar mais. Por isso voltei pro Brasil e vou me afastar de você, mais vou continuar na empresa. Beijos, Rafael”.
-o que é Amanda?
-um bilhete do Rafael!
-quem é?
-aquele que me separou do Luan...
Contei a história a ele que acreditou em mim.
-mais como o Luan não acreditou em você?
-ele nem me ouviu, ficou cego pelos ciúmes!
-olha, agora eu vou ter que ir, mais se precisar de algo é só chamar ta?
-ta, obrigada.
Depois que o Felipe saiu eu resolvi ligar pra Maah pra contar tudo. Contei direitinho do Luan, mais ainda não que estava grávida. Disse também que ficaria em Londres por tempo indeterminado. Ela se dispôs a vir trabalhar em Londres comigo, mais eu recusei a ideia, pois sabia que ela tinha a vida dela lá. Depois de ligar dormi um pouco e acordei por volta do meio dia. Joguei uma água no rosto, só pensava nele, como pôde fazer isso? não tinha explicação. Resolvi espairecer um pouco. Coloquei uma roupa pra sair e quando abri a porta encontrei o Felipe pronto pra bate-la:
-Felipe?
-ah...Oi, eu vim ver se tava tudo bem, porque você sabe, com o bebê...
-claro! – sorri – eu tava indo dar uma volta pra espairecer mesmo.
-opa, então eu vou junto! Eu conheço tudo daqui, vou ser seu guia!
-haha feito!
-já sei onde vamos primeiro, tenho certeza que vai amar!
Olhei bem pra ele e vi que ele tava vestindo uma jaqueta igual a do Luan, bastou pra voltar aquele sentimento de dor.
-o que foi?
-nada! Vamos? – ergui a cabeça tentando parecer bem.
-claro, mais não quer saber onde vamos?
-claro!
-pois não vou dizer, é surpresa haha
-não acredito rs
Fomos no carro dele e seguimos pro local destinado. Era a Rua mais famosa de Londres, Oxford Street.



-não acredito Felipe rs
-o que? O que melhor que compras pra animar uma mulher? Haha
Me fez rir 

comentem que eu posto mais rápido ta? beijos

4 comentários:

  1. Manoo môôôr tu me deixa mais curiosa a cada capitulo, como vc consegue ???
    Ansiozissima para o proximo u.u
    Bjs Miih ♥

    ResponderExcluir
  2. desculpa nega nao ter comentado no outro capitulo, mas tinha ido viajar :) agradeço o capitulo dedicado ahah eu adorei! so tive pena do luan ter ido embora... e gostava que Amanda conta-se ao luan... ela nao devia esconder a gravidez... mas acho que o felipe está a gostar dela... acho que entre eles ainda vai acontecer alguma coisa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS VC QUER ME MATAR DO ♥! VOU DAR UM INFARTO DE TANTA CURIOSIDADE! POSTA MAIS AMOR???????????????

    ResponderExcluir
  4. Amor, leitora nova, já to muito ansiosa, posta mas?
    A cada capitulo mais ansiosaa... ( Rafaela Morais ) ( @LS_meunegooo )

    ResponderExcluir