domingo, 6 de maio de 2012

capítulo 18


-eu sou mais bonito?
-você é incomparável Luan! meu ciumento mais perfeito!
-ruum! Bom mesmo! Posso fazer uma pergunta?
-duas kk
-você vai ter que ficar grudada nesse cara o tempo todo?
-por um tempo sim amor!
-não quer trabalhar em outra coisa amor?
-que isso Luan? chega ta? Eu só tenho olhos pra você! Eu te amo!
-ta amor!
Depois de horas chegamos a Londres!
-então Amanda bora pra empresa?
-eu já vou Rafael! Vai na frente, te encontro lá!
Fui levar minhas coisas pro hotel com o Luan!
-amor, eu vou organizar as coisas por lá ta? Dentro de umas 3 horas eu volto!
-vai lá Amanda!
Cheguei na empresa e fiz uma reunião, expliquei tudo que ia acontecer e me apresentei. Tudo saiu perfeito. Depois disso, no corredor do hotel, o Rafael veio falar comigo:
-Amanda?
-o que foi Rafael?
-eu to gostando de você, porque não me da uma chance e larga aquele cara?
-eu amo o Luan!
-mais eu vou fazer você me amar! – e me encostou na parede.
-me solta?
-eu quero você!
Ele tentou me beijar mais eu virei o rosto.
-o que ta acontecendo aqui? – o Luan apareceu.
mais ou menos com essa cara:






















Ele me soltou! Corri pros braços do Luan, mais ele parecia um pouco frio.
O Rafael foi embora!
-ainda bem que você chegou Luan! – o abracei.
-você ta dando moral pra esse cara Amanda? Porque ele ta afim de você, ta na cara! Ele da em cima de você descaradamente, só você não percebe!


viiish, o clima esquentou! será que eles vão brigar? comentem que eu posto outro! beijo!

2 comentários:

  1. ixxi amore eles nao podem brigar nao o luan tem qii agreditar nela .rum

    ResponderExcluir
  2. TA OTIMAAAAAAAAAAAAA! POSTA MAIS AMOR? IXI O LUAN COM CIUME KKKKKKKKK ISSO VAI DAR BRIGA! :)

    ResponderExcluir