quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 1


Numa noite chuvosa de quarta-feira, o transito estava lento e a estrada perigosa, aconteceria um show esperado há tempos na minha cidade. Eu estava no meio de um tremendo congestionamento. Depois de um longo dia de trabalho, queria chegar logo em casa, e por sorte o transito começava a se acalmar. Estava próxima a uma curva, e como a pista estava molhada, tentei diminuir a velocidade pisando no freio; só então percebi que havia algo errado, pois a velocidade não diminuía. De repente vi um ônibus se aproximar com a luz um pouco alta, como estava em alta velocidade e a luz havia embargado meus olhos não pude evitar, acabei batendo o carro de leve no ônibus e em seguida capotando. O que eu não esperava é que aquele, não era um ônibus qualquer, era o ônibus de um famoso cantor sertanejo: Luan Santana. Nunca poderia imaginar porque ele geralmente viajava de jatinho, mais por conta da chuva, teve que seguir viagem por terra.
Acordei horas depois com muitos equipamentos ao meu redor, tubos de oxigênio, soro, entre outras coisas. Eu obviamente era a mais machucada, já que eu havia apenas batido de raspão no ônibus. Adormeci tentando me lembrar do acontecido.
Pouco tempo depois, acordei com gritos vindos do corredor próximo ao meu quarto. Um homem praticamente exigia entrar no meu quarto. Os médicos tentaram persuadir falando sobre meu estado mas não houve jeito, ele usou seus seguranças e conseguiu entrar:
-você vai pagar por tudo garota! Acha que pode bater no ônibus do Luan Santana, atrasando o show dele, sem receber punição alguma? – era o Anderson; seu empresário.
-do que você ta falando? Luan Santana?
-não se faça de vítima! Você sabe muito bem do eu to falando! – falava alterando a voz.
A enfermeira vendo a alteração dele decidiu chamar a única pessoa capaz de tirá-lo do meu quarto: o Luan. Já que era seu chefe. O encontrou no quarto organizando suas coisas.
                                   -desculpa incomodar  Sr Luan, mais é um assunto urgente.
-que isso! pode falar rapaz! O que aconteceu?
-é o seu empresário, ele entrou a força no quarto da paciente que sofreu o acidente com você, mais ela não pode sofrer mais nenhum abalo emocional, pois sua situação não é nada animadora!
- Deus do céu! Me leva até lá muié que eu vou tirar ele de lá.
Ela o levou até lá. Enquanto isso no meu quarto:
-eu não sei, não lembro, tinha uma luz, não consegui parar. – disse meio trêmula.
-você vai pagar!
Nesse momento o Luan entra no quarto:
-Anderson! Para! O que você ta fazendo cara? Ela não tem culpa!
-até parece né!
-não lembro! Tinha uma luz, o carro não parava! – comecei a me mexer, estava tremendo. Como os médicos haviam dito, meu estado não era bom, havia batido a cabeça, e não se sabia ao certo o que se passava comigo. Comecei a chorar.
-anderson! Sai agora! Olha o que você ta fazendo? Não aconteceu nada com a gente! Chega!
Ele saiu. Os médicos me deram um calmante. O Luan então pediu pra que falasse comigo por alguns instantes:


com 1 comentário posto ainda hoje, do contrario terão que esperar hahaha beeeijos comentem pelo twitter @Perfeitasdoluan também!

Um comentário: