sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 5

-Alô?
-Oi Amanda?
-é ela sim! Quem é?
-nossa não conhece mais minha voz?
-eu sei que é você Luan!
-então?
-então porque ligou?
-tava com saudades! Não parei de pensar um minuto sequer em você nesse tempo!
-Rá sei!
-porque ta falando isso?

-passou uma semana e ta cheio de fotos suas com a Cacau num show seu!
-não tive nada com ela!
-ah e eu nasci ontem né!
-a gente só deu um beijo! Satisfeita?
-sim! Sabia que tinha alguma coisa!
-vamos esquecer isso? não quero falar dela
-ta!
-quero te ver!

-pra que?
-olha vou ta perto da sua cidade amanha tem como me encontrar?
-ter eu tenho! Só não sei se quero!
-diz que sim logo Amanda! Sei que quer ir! – disse a Maah.
-Deixa de ser metida Marta! – falei brava
-amanha à tarde! – disse o Luan rindo um pouco!
Ele me disse o local, e logo depois desligou. Eu continuei emburrada com a Marta



Comentem! Com 2 comentários posto outro capítulo hoje. Valendo aqui e no twitter @Perfeitasdoluan ;D

2 comentários: