domingo, 18 de março de 2012

Capítulo 8

-amor, tenho que ir!
-ah, tudo bem!
-não fica triste, eu te ligo ta? Beijo, te amo!
-ta bom! Beijo meu amor, também te amo!
ele foi e eu fui pro meu quarto pensando em tudo que tinha acontecido naquela tarde, tava radiante. Troque de roupa:




e fui até a casa da Maah, contar tudo.
-Amanda? Você a essa hora aqui?
-Oi Maah, queria te contar sobre meu encontro com o Luan.
-ah! Entra e me conta tudo!
contei tudo que aconteceu.
-não acredito! Você ta namorando o Luan Santana? - ela tava de boca aberta.
-acho que sim né kkk
-morri kkk
fiquei um tempo conversando com ela e logo depois voltei pro meu apartamento.
eu fui dormir, logo que peguei no sono e meu celular tocou, me acordando:
-Alô? - disse meia sonolenta.
-amor? Cê tava dormindo? Desculpa te acordar.
-não amor, não tem problema!
-ah fico mais tranquilo! Só liguei pra dar boa noite, meu show já vai começar!
-awn bom show meu amor! E uma ótima noite também.
-obrigada minha princesa, vou desligar ta? Te amo!
-ta bom Luh! Também te amo!
a semana passou assim: trabalhei muito, não vi mais o Luan, mais todos os dias ele me ligava.
no sábado a noite eu teria um coquetel super importante, e eu mais um funcionária ficamos encarregados de representar nossa empresa.
sábado a tarde chega, e eu tava falando com a Marta na sala do meu apê. Quando de repente meu celular toca: era o Luan.
-amor?
-oi Luh! Como tão as coisas?
-então, hoje a noite eu não tenho show e queria te ver!
-hoje a noite amor?
Vou mandar mais então!
-É por quê? Algum problema?
-é que hoje eu vou representar a empresa onde trabalho num coquetel e...
-já entendi amor, cê não pode! - falou meio triste.
-quer ir comigo?
-sério que posso amor?
-claro Luan!
-que horas é?
-pode me encontrar aqui em casa as 8?
-Feito amor! Tenho que desligar, beijo, amo você!
-beijo Luh, eu que te amo!
-eeeeeita que o amor é lindo né? rsrs -disse a Maah rindo.
-ai para Marta! rs
já era quase 5 horas da tarde e eu fui me arrumar com a ajuda da Maah é claro. Fiz várias tentativas mais acabei escolhendo um mais social:




me arrumei por completo e fiquei deslumbrante a espera do Luan.


obs: Não se esqueçam de comentar! Valendo por aqui e pelo twitter, @Perfeitasdoluan.

Um comentário: