domingo, 11 de março de 2012

Capítulo 6

-ai amiga! Para com isso! Você queria que eu sei!-mais ele não precisava saber né?
-rs entendi, ficou com vergonha!
-Marta! O horário do almoço acabou! Bora trabalhar. -Disse levantando da mesa e indo em direção ao escritório.
-Sempre fugindo do assunto né!
Nem dei ouvidos, continuei andando!
terminei meu horário de trabalho, peguei um taxi e fui pro meu apartamento. Fiz uma janta rápida e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei pensando, como seria a tarde do próximo dia com ele. Depois de um tempo eu adormeci.
No outro dia acordei logo cedo pra ir pro trabalho. Cheguei a recepção e encontrei um homem conversando com o porteiro do meu prédio.
-bom dia Dona Amanda, é bem com a senhor que eu queria falar. Esse senhor veio trazer o seu carro, ficou pronto.
-Ah que bom!
ele me entregou as chaves e eu fui pro trabalho. Trabalhei só na parte da manhã, pois era sábado e eu tava muito ansiosa pra que a tarde chegasse logo.
Depois do expediente fui logo pro meu apartamento, almoço e fui escolher minha roupa. Depois de muito pensar enfim escolhi.


Me arrumei toda, fiz uma bela maquiagem, não muito forte pelo fato de ser a tarde e soltei o cabelo.
peguei o carro e fui ao local combinado. Era um parque lindo, onde tinha uma bela vista e muito verde. Fiquei olhando a paisagem quando sinto alguém vindo atrás de mim, tampa meus olhos e diz -Adivinha quem é?
-kkk jura Luan? -Virei pra ele.
-que foi rapaz? rs
-haha engraçadinho! O que queria comigo?
-eita! Calma muié rs vamo alí naquela bar, sentar, conversar que daí depois eu te falo ok?
-ok Luan!
a gente sentou e ele começou a falar:
-bom, primeiro queria te explicar aquele lance da cacau...
-não precisa! Você não me deve explicações!
-devo sim!
-e por quê?
-porque eu gosto de você, desde quando te vi naquele hospital, e hoje linda desse jeito, tenho até vontade...
 
do que será que o Luan teve vontade? Com 2 comentários vão descobrir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário