terça-feira, 13 de março de 2012

Capítulo 7

-Vontade de que?
-disso!
ele levantou, puxou meu corpo pra perto do dele e me beijou. Um beijo longo, mais que eu cortei:
-o que foi?
-não quero ser mais uma! Melhor eu ir embora. - saí andando em direção ao meu carro.
-não vai! Espera! - ele veio atrás de mim.
continuei andando e ele me alcançou já quando eu tava em frente ao meu carro, me encostou no capô e me beijou de novo.
-você não vai ser mais uma! Não quero só ficar com você!
-e quer o que então?
-namorar! Aceita?
-co...comigo? Melhor não!-Por quê?
-tem muita mídia em cima, você é famoso, cercado de mulheres...
-mais nenhuma me encanta como você!
-mais elas vão dar em cima!
-eu não vou dar bola! Só tenho olhos pra você!
-então eu aceito!
-mais eu vou te...peraí você disse que aceita?
-Aham rs
ele me beijou! E logo depois voltei ao meu apartamento e ele veio também.
-Então é aqui que a minha namorada mora?
-awn que fofo assim! rs é aqui sim!
-é porque agora você é minha. Só minha!
-e você é só meu.
Ficamos por algumas horas conversando e namorando, até que ele teve que ir embora, pois tinha um show.

Mais um aí pra vocês, não se esqueçam de comentar! Valendo por aqui e pelo twitter @Perfeitasdoluan ;D

Um comentário: